08 setembro, 2011

Posted by mais uma |
o feriado chegou e passou.
todo mundo brindando a independência,
e eu com saudade da ápoca que era totalmente dependente.
sei que estou sendo repetitiva (=chata) no quesito "saudade",
mas é que nunca passei tantos dias longe de tudo que construí.

mudando de assunto.

daí ontem devido ao feriado todos os sites de compras que frequento resolveram fazer promoção, o que seria ótimo se eu não tivesse que pagar máquina de lavar, microondas, fogão e panelas ¬¬.
porém tenho que confessar que não me contive e comprei uma camiseta da chicorei. eu tinha que aproveitar, e além disso não estavam cobrando frete.
você em São Paulo pode pensar, frete? mas frete é uma mixaria?
sim, mas não quando você mora em um estado divisa com o Amazonas.
sério, aqui além de praticamente  todo frete ser mais caro que o produto em si, após a compra você ganha um cabelo branco de tanto esperar pela entrega. juro!

não sei se vou me acostumar.
não sei se quero me acostumar.

0 Pitaco(s):

Postar um comentário