14 setembro, 2011

Posted by mais uma |
sou totalmente à favor de comemorar aniversários e toda e qualquer data que seja especial, deve ser por isso que jamais vou entender aquelas pessoas que preferem deixar momentos como esses passar em branco.
então, hoje estarei dedicando esse post à uma pessoa muito especial pra mim que esta comemorando mais um ano de vida, à nossa amizade que também fez aniversário sem data definida e ao meu blog que completou um ano no último domingo.
conheci essa pessoa no mundo virtual, quando muito da vida real tinha perdido a graça, e parece que para ela também.
"ganhávamos" horas na frente do computador conversando sobre tudo, dividindo dramas assim como as conquistas. fizemos o nosso mundo.
talvez ele nem imagine, mas hoje ele é uma das pessoas que mais me conhece, e mais sabe da minha vida nesse último ano. 
o que para muitos, pode soar como absurdo, buscar consolo na internet já que convivemos diariamente com centenas de pessoas, mas o fato é que não nos buscamos, e isso talvez é o que tornou nossa amizade mais especial que qualquer outra. 
é confortante saber que não importa o que aconteça, tenho um número pra ligar, tenho um lugar pra ir sem que ninguém saiba, e que sempre que precisar é só ligar o computador. é automático, só te ver online e simplesmente começar a falar e ouvir.
você fez aniversário, a nossa amizade fez aniversário e o blog fez aniversário.
talvez porque tudo esteja necessariamente interligado.
você, amigo querido, é as linhas que escrevo e leio diariamente e a nossa amizade será pra sempre um capítulo com letras douradas do livro da minha vida.
parabéns!

0 Pitaco(s):

Postar um comentário