07 outubro, 2010

Posted by mais uma |
Costumo dizer que felicidade vem em migalhas.
Talvez seja porque muitas vezes ela surge do nada, e da mesma forma desaparece.
Como essa que estou sentindo agora.
Feliz pelo simples fato do TUDO não significar NADA, embora esse tudo tenha sido criado unicamente pela minha cabeça.
Mas não importa o quanto você tenha sofrido por antecipação, com tanto que a felicidade não tarde a chegar.
No final das contas o sofrimento acaba não sendo desnecessário, mas apenas um motivo a mais para aumentar sua alegria.


Resultado da biópsia: Benigno

4 comentários:

  1. Deve ser esse o segredo, ou formula para que as pessoas sintam-se melhores. Afinal tudo começa quando encontramos um encruzilhada, misturamos os sentimentos, e no final todos seguimos "caminhos diferentes". Pena que isso quase sempre acontece.

    ResponderExcluir
  2. ...um motivo a mais para aumentar sua alegria. E apenas isso não seria o suficiente? Já justificaria todo o sofrimento. Adorei o "Migalhas", posso copiar? Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa, que blog lindo!! Muito bom!
    Tô começando com o meu agora, se puder dar uma passadinha pra me dar umas opiniões, dicas, etc, viu?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuuuuuul......acheiiiiiiiiiiii

    'e amiga como sempre vc escrevendo lindos textos, tenho ate hj oq vc me escreveu. Isto e dom e 'e 'otimo ue me sentir orgulhosa de uma amiga lindaaaaaaaaaaaa que tenho que 'e vc...

    TE AMO
    MUITO SUCESSO

    ResponderExcluir