18 janeiro, 2012

Posted by mais uma |
Quando você termina um relacionamento as pessoas esperam que você fique devastada. Até aí nada de anormal. 
O problema é quando essas mesmas pessoas se acham no direito de te julgar por você não demonstrar estar tão mal assim. Aí sim, prepare-se!
Já parto do princípio de que não costumo compartilhar tristezas com amigos, quanto mais com conhecidos. Guardo os meus relatos para contar após o período de cicatrização, e minhas lágrimas para os filmes, e nem precisa ser tão bom assim.
O fato é que pelo menos no meu caso, essas pessoas não compartilharam os momentos de crise; não viram as lágrimas que caíram com a proximidade do fim, dos inúmeros fins; e por isso não entendem o sentimento de alívio que tenho, acredito eu que "temos", em passar dias sem discussões.
Ao tentar encontrar uma justificativa para essa conduta, encontro a resposta na péssima mania do ser humano de perguntar afirmando. Isso corresponde a dizer mentiras como se fossem verdades, para obter a sua versão da história, mas desculpa, comigo não cola.

Um comentário:

  1. Eu te acompanherei aonde vc for...
    Ler o que vc escreve, completa a falta que eu sinto de vc.

    ResponderExcluir