30 dezembro, 2011

Posted by mais uma |
final de ano, época típica para reflexão.
claro que fui "me" ler nos últimos dias de 2010 pra me lembrar em que período eu estava e pra minha surpresa estava tão perdida quanto estou agora. com problemas menores, confesso, mas ainda assim confusa.
talvez essa época não me faça tão bem quanto eu pensava.
é lindo passar os últimos dias escolhendo o que vestir, quem ver e o que fazer no momento em que o ano velho te dá adeus e o ano novo te manda um olá, mas nunca foi só isso, não que eu me lembre.






vamos a retrospectiva [2011]

me formei em janeiro
fui fazer teste em um jornal diário na cidade vizinha, mas perdi a vaga pra alguém com mais experiência, diga-se de passagem MUITO mais.
fui assaltada, perdi TODOS os meus documentos.
fui pra São Paulo fazer algumas entrevistas.
acabei optando pelo Mato Grosso, por ter recebido uma ótima proposta que só fui perceber que não era nada daquilo, quando já estava lá.¬¬
fui demitida.
fui contratada como Assessora de Imprensa de um órgão público.
senti muita saudade.
percebi ainda mais o valor que algumas pessoas tem na minha vida, e descobri o meu habitat natural > ♥ SP.
passei a odiar o calor.
passei a amar ainda mais o frio.
morei com meu namorado.
terminei meu relacionamento.
desfiz algumas amizades, mas reatei muito mais.
larguei meu emprego, e ganhei uma placa de honra.

deixei o Mato Grosso e voltei pra São Paulo.

com excessão da minha formatura, nada do foi que citado acima foi planejado. uma bela lição não?!

0 Pitaco(s):

Postar um comentário