24 outubro, 2011

Posted by mais uma |
outubro me rendeu a retomada de duas velhas e sinceras amizades.
nos dois casos o rompimento havia sido causado pela distância, mas em ambos eu me encontrava em posições diferentes. 
entendo que a distância pode dificultar cada vez mais as relações, mas com a chegada da tecnologia o afastamento pode e deve ser compensado.
o primeiro caso, foi há no mínimo cinco anos, eu que fiquei no mesmo lugar e a outra pessoa é que se mudou para a "cidade maravilhosa", e achei realmente que a beleza do Cristo Redentor e da Sapucaí tivessem ofuscado tudo que havíamos construído até ali, mas tive a prova do contrário nesse mês.
nós tivemos nosso desencontro, até porque fomos surpreendidas por uma mudança em meio a várias que aconteciam em nosso corpo, nossos meios e nossas vidas. e esse foi o fator principal para tudo acontecer. São Paulo ficou pequeno pro Rio de Janeiro, fim.
Já no segundo caso, eu é que me mudei pro Mato Grosso, mas nunca consegui de desvencilhar de São Paulo, já essa pessoa em questão queria continuar pensando que o Mato Grosso não existia.
doeu e como doeu, mas isso indiretamente me fez perceber o meu crescimento relatado no post anterior. em ambos os casos me senti traída, mas no primeiro  não tive posicionamento e deixei o tempo passar, errei. passados cinco anos, vendo a história se repetir com outra pessoa não deixei que ela cometesse o mesmo erro que eu cometi, corri atrás e venci.
salvos erros e acertos para todos os envolvidos, considero esse mais um final feliz.

0 Pitaco(s):

Postar um comentário