28 outubro, 2011

Posted by mais uma |
é bom decretar felicidade em um dia qualquer.
como descreve o título de um livro da minha diva (escritora favorita) Martha Medeiros, simplesmente "Feliz por nada".
hoje foi assim, totalmente o contrário de ontem e espero que igual aos próximos dias.
o que tive que fazer pra sentir isso?
apenas ouvi uma das minhas músicas.
e não falo em ligar o rádio e ouvir o que estiver tocando, ou ouvir aquela que você já sabe a letra de cor de tanto que escutou. estou falando daquela que você conheceu, teve amor à primeira nota, quis ter pra você e baixou na internet.
marcando ou não um momento da sua vida, o importante é fazer balançar, seja o esqueleto, o coração, os pezinhos, cabeça ou pontas dos dedos indicadores, apenas ouça a batida.
eu fiz isso, e olha o que aconteceu.
fiz brincadeiras o dia inteiro, reais e virtuais.
nem me lembrei que estava de TPM.
dei muita risada e fiz outras pessoas rirem comigo.
me presenteei sem lembrar absolutamente que faltam apenas 2 semanas para o meu aniversário.
e pra completar o dia ainda ganhei o título de mais engraçada de uma das minhas redes sociais.

hoje fui e estive feliz :D

0 Pitaco(s):

Postar um comentário