17 agosto, 2011

Posted by mais uma |
após exatamente 1 mês sem postagem,
é que me dou conta do quão rápido o tempo esta passando.
a saudade? continua aqui, firme e forte. de pessoas, de lugares e de momentos que daria tudo pra revivê-los.
os 2 meses fora de casa, no último domingo se tornou 5.
e agora as datas ausentes estão cada vez mais presentes no meu calendário. já se passaram aniversário e dia das mães, páscoa, dia dos pais, aniversário do irmão e ontem do sobrinho.
o mundo continua a dar voltas, e como eu já esperava o mal já deu conta daqueles que mereciam. e não vou ser hipócrita de dizer que não fiquei feliz.
continuo convivendo com a sujeira, mas nada que um tapete por cima não resolva. eu finjo que ela não esta ali, e ela faz o mesmo.
e a relação que eu me referi recentemente não existe mais. como eu havia dito, não era amor e comodismo não dura a vida toda. 

0 Pitaco(s):

Postar um comentário