08 maio, 2011

Posted by mais uma |
os dias tem passado tão depressa.
e na mesma velocidade meu coração tem sido tomado pela saudade.
de alguma forma sinto que estou onde deveria estar.
com os devidos tombos e merecidas vitórias.
meu maior presente, tem sido a minha independência financeira.
conseguir comprar as minhas coisas, por menores que sejam e dizer que são minhas,
da uma satisfação inexplicável.
o que consequentemente faz com com o passar dos dias
você dê cada vez menos importância para o que as pessoas vão ou não pensar de você.
os únicos a que você deve satisfação é ao espelho do banheiro e ao travesseiro na hora de dormir. 
e quer saber? isso é bom demais.

Um comentário:

  1. Ai já senti o gostinho da independência financeira, e é realmente muito bom, mas agora sou uma estudante universitária, sem emprego e fazendo inúmeros "bicos" para conseguir uma grana e me livrar do peso que é ter que pedir $$ para os outros e ter que ficar dando satisfação para que vou usá-lo... mas é por uma boa causa né!?

    força na peruca!

    Parabéns para ti Duda! Que bom que esta dando tudo certo.

    beijão

    ResponderExcluir