04 março, 2011

Posted by mais uma |
Vejo homem traindo mulher...
Mulher traindo homem...
Vejo amantes ou pessoas do tipo "estive com seu homem/mulher" se aproximando de suas vítimas...
Vejo pessoas se entregando para quem não lhe corresponde da mesma forma...
Balões de alegrias falsas pelo ar...
Desilusões escorrendo pelo chão...
E por mais que eu não conheça a fundo cada relação acredito que ninguém seja merecedor de situações como essas.
Não queria deixar de conhecer essas pessoas, pois em meio a falhas suas qualidades ressaltam,
Mas desejaria de todo meu ser por alguns momentos apenas não saber.
Não sei não me importar...
Não sei não me envolver...
Não sei não sentir que estou compactuando com tudo isso...
E principalmente não sei o que fazer.
Para os radicais isso é se intrometer na vida alheia, mas eu discordo.
Não sou eu que me intrometo, são as pessoas que me introduzem nessa situação quando revelam o pior de seu caráter para quem não queria saber.
Meu primeiro desejo para o gênio da lâmbada de Aladin é:
Queria que as pessoas se merecessem...

0 Pitaco(s):

Postar um comentário