17 fevereiro, 2011

Posted by mais uma |
Acho que esse será o post mais ridículo de todo meu blog, mas é o que tem pra hoje...

Há menos de um mês fui para uma cidade, que comparada onde me encontro, pode ser considerada no mínimo maravilhosa.
Por volta das 22h fui assaltada.
E para aqueles que estão se perguntando o que eu fazia na rua naquele horário, eu respondo: estava simplesmente voltando do trabalho.
A primeira coisa que você sente é culpa, porque pensa que de alguma maneira poderia ter evitado aquela situação. E não, não poderia.
A próxima sensação não há como definir exatamente. É um misto de sentimento de perda, com humilhação.
Você pensa no quanto lhe custou ter o que tinha, e principalmente o quanto custará para recuperar.
E por fim, Alivio. Só aí você se lembra de que poderia ter sofrido uma agressão maior, ou até mesmo ter morrido e então agradece a Deus por estar bem.

E quando você pensa que acabou...

Hoje recebi uma ligação agendando uma entrevista de emprego em São Paulo.
Sempre tive um verdadeiro fascínio por essa cidade, por ser a terra das grandes oportunidades, mas agora não sei o que fazer com o medo e insegurança que foram instaurados em mim, contra minha vontade.
Chego a pensar que talvez muito do meu entusiasmo estava naquela bolsa, que arrancaram de mim, só que não sei como recuperá-lo.

0 Pitaco(s):

Postar um comentário