23 janeiro, 2011

Posted by mais uma |
Viajei...
E isso sempre significa momento de novos cenários, personagens, expectativas e principalmente experiências.
A semana foi intensa.
Comecei um flerte com o .jornalismo impresso que jamais pensei que fosse possível.
Não sei bem o que me fascinou, se foi a rapidez dos acontecimentos, ou a a convivência com pessoas tão iguais a mim.
Mas uma coisa é certa, amo o que eu faço.

Um comentário:

  1. E amar o que se faz é o melhor de tudo, por que sempre pensamos em melhorar, em buscar alternativas. As vezes encontramos pessoas que só estão em um determinado lugar (emprego) por dinheiro, mas não gostam do que fazem e acho isso muito triste.

    Que bom que você no caminho que deseja ou esta encontrando caminhos que nem esperava, eu também encontrei o meu lugar no mundo, e isso é tão bom né?!

    beijão

    ResponderExcluir