15 dezembro, 2010

Posted by mais uma |
"Hoje não tem fria
Não tem freio, não tem fila
Não tem fardo
É feriado pessoal (...)"

Bruna Caram - Feriado Pessoal

Resolvi tirar férias.
Me dar férias.
Ou dar férias pro mundo, de mim mesma.
A questão é:
Com qual finalidade?
Se eu dissesse que não sei dizer, estaria mentindo,
E nem isso me permito fazer quando estou de férias.
Muitos buscam tempo pra pensar,
Já eu, necessito de tempo pra pensar em coisa nenhuma.
(Como se isso fosse possível)
Esquecer de mim em qualquer canto,
Lembrar de não lembrar,
Fugir do que quero esquecer,
Esquecer do que não consigo deixar de pensar.
Talvez busco respostas,
daquelas perguntas que não me permito fazer.
Ou talvez, procuro somente me perder por qualquer instante que fosse, 
Mas nem isso me dou o direito...

2 comentários:

  1. Oi Duda! Adorei o "Feriado Pessoal" lá em cima e amei o seu texto. Difícil, não? Parar o pensamento é das coisas que mais se deseja... para mim impossível, mas consigo, às vezes, deixá-lo calado num canto. Estava com saudades de ler vc, Bjs

    ResponderExcluir