31 dezembro, 2010

Posted by mais uma |
Ano Novo, Vida Nova!
Bobagem...
As pessoas serão as mesmas, os lugares, os sentimentos.
E adivinhe, seus problemas também continuaram os mesmos, até que você os resolva.
O que tem que ser novo, ou melhor diferente, são suas ações.
E quer saber?! Ás vezes nem isso...
Ás vezes mesmo se você tomasse uma atitude diferente naquele momento que você se arrepende ao olhar pra trás, tudo seria exatamente igual.
Afinal muitas vezes temos que contar com as circunstâncias...
Embora pareça clichê, gosto de pensar que tudo é como deveria ser.
Não quero e não vou colocar nas minhas costas uma culpa que não é minha.
Alguns podem achar pretensioso da minha parte não querer mudar algo que deu errado, mas não é que eu não queira, é que pensar assim não me fará corrigir nada, apenas reviver.
Desejo que eu seja a mesma que sou hoje pois tenho certeza que sou muito melhor do que a de antes, e que a melhora virá a partir da que fui e sou.
Preciso dos meus erros, minhas cicatrizes, minhas lembranças...
Preciso de mim.

0 Pitaco(s):

Postar um comentário