09 novembro, 2011

Posted by mais uma |
hoje seria um dia que eu acordaria de bom humor, independente das poucas horas de sono.
daria bom dia até ao delegado literalmente e de quebra pediria pra ele me dar parabéns.
quem me conhece sabe, que a história se repetiria como os outros 23 anos que se passaram.
mas não foi assim...
não tive uma depressão súbita e me tranquei no quarto, porque minhas condições financeiras não me propiciam ter esses luxos.
mas a normalidade em um dia que costumava ser mágico acaba sendo tão ruim quanto um dia trágico.
a cada minuto que passava eu só conseguia tentar imaginar o que eu estaria fazendo caso estivesse no estado de SP. onde eu estaria, com quem, quem iria vir me ver, quem eu estaria me abraçando forte e se despedindo com beijos.
e esses pensamentos resumiram o meu dia inteiro. 
recebi algumas ligações, com direito a interferências e com tempo limitado devido a distância. e-mails, recados onlines que se destacavam uns dos outros pela forma como se iniciavam ou no término. e por fim ganhei alguns abraços, muitos por obrigação e um bolo com parabéns.
só queria registrar que trocaria todo esse dia, por um único abraço.

0 Pitaco(s):

Postar um comentário