10 maio, 2011

Posted by mais uma |
Nos últimos dias todos puderam acompanhar a história de uma das prostitutas mais conhecidas do país a tal Bruna Surfistinha, ou melhor Raquel Pacheco.
Assisti ao filme, ótima atuação de Débora Secco, na verdade até real demais, mas um lixo de história.
E não vou mencionar o fato dela justificar a escolha pela prostituição por causa da revolta ao descobrir que é adotada, porque isso pra mim não merece comentário.
O fato é: fizeram uso da mesma histórinha "clichê" de "Pretty Woman" só que sem Julia Roberts e Richard Gere. A garota de programa é tirada da vida fácil ao conhecer seu grande amor em meio a milhões de clientes, e nesse caso ainda foi o "primeiro" cliente, puta clichê!!!
Enfim, quando vou pro trabalho passo todos os dias em frente à um bordel. Posso jurar que consigo ver nos olhos daquelas mulheres de meia idade a esperança de encontrar o seu príncipe encantado por entre suas noites de prazer. 
Só que voltando a realidade, ao contrário de um cavalo branco ele terá que ter dinheiro no bolso, camisinha no outro se for um pouquinho esperto, terá filhos e mulher a tira colo e a princesa terá que passar por uma clínica de reabilitação para viver seu sonho encantado.
Será que algum príncipe se candidata?

Um comentário:

  1. Eu tenho muito nojo dessa mulherzinha. Parece até que ela é algum tipo de modelo ou heroína brasileira...

    ResponderExcluir