20 setembro, 2010

Posted by mais uma |
Lembrar sempre:
Jamais, em hipótese alguma devo beber vodka.
Não. Eu não enchi a cara, mas o fato é que nunca precisei por nada pra dentro para que minhas verdades fossem colocadas para fora.
Pelo contrário.
Muitas das merdas que fiz foi porque não consegui manter meus pensamentos no lugar de onde vieram.
Parece um canal de fluxo direto. Olhos, peito, boca.
Peito sim! Porque se passasse pela cabeça talvez muitas das palavras perdessem o sentido.
Eu bato os olhos em algo e automaticamente forma-se um nó aqui dentro que só se desfaz quando abro minha boca.
E o que acontece com a maioria das pessoas é que deixam a razão controlar todo o resto, mas se esquecem que ela é a primeira a se perder em apenas um copo.

Um comentário:

  1. Magnífico!
    Sinto falta desta intensidade roubada de dentro de mim.
    Muito linda esta reflexão!!!
    pfonda

    ResponderExcluir